PERGUNTAS FREQUENTES

Respostas Para As Suas Perguntas

INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS

Quais Métodos de Entrega Estão Disponíveis?

Enviamos os produtos por PAC ou Sedex, o valor do frete é calculado no momento da compra de acordo com o seu pedido e o CEP do local de entrega. Tomos os pedidos são despachados a partir de Curitiba, Paraná.

Os Produtos Estão Disponíveis À Pronta Entrega?

Não, por se tratar de produtos artesanais todos os produtos são confeccionados a partir do momento em que sua compra for confirmada. Nosso prazo para postagem é de até 15 dias após a confirmação do pagamento.

Em Quanto Tempo Receberei Meu Pedido?

Todos os nossos produtos começam a ser confeccionados a partir do momento em que sua compra for confirmada. Como são produtos artesanais, nosso prazo para postagem é de até 15 dias após a confirmação do pagamento. Então você receberá o produto em 15 dias + prazo de entrega dos Correios. O prazo de entrega também é exibido no momento da compra.

Vocês Emitem Nota Fiscal?

Não. Estamos dispensados de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, pois nos enquadramos no regime de Micro Empreendedor Individual (MEI). O MEI não tem a obrigação de emitir a Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, mesmo se realizar vendas interestaduais, exceto se desejar e por opção. (§ 1º do artigo 97, da Resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional – CGSN de nº 94/2011).

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Quais Métodos de Pagamento São Aceitos?

Aceitamos pagamentos por boleto bancário (à vista) e por cartão de crédito (em até 6 parcelas) nas seguintes bandeiras:

  • Visa
  • MasterCard
  • Diners
  • American Express
  • ELO

É Seguro Comprar Online?

Nossa página de cadastro e finalização de compra é criptografada e protegida por certificado SSL. Procure pelo cadeado verde (https://) na barra de endereços na hora de inserir seus dados pessoais e de pagamento.

PEDIDOS

Como Eu Realizo Uma Compra?

Escolha o produto desejado e adicione ao carrinho, finalize a compra inserindo seus dados de entrega e pagamento. Realize o pagamento e pronto! Seu pedido entrará em produção automaticamente.

Como Eu Posso Alterar Ou Cancelar Um Pedido?

Caso o seu pedido já tenha entrado em produção, pode ser que não seja possível mais alterar ou cancelar. Entre em contato pelo email contato@gostodefazer.com.br para que possamos solucionar o seu caso da melhor maneira possível.

Eu Preciso Criar Uma Conta Para Fazer Um Pedido?

Sim. Criando uma conta você terá acesso a detalhes do seu pedido e ao rastreamento da produção e entrega.

Como Rastrear O Meu Pedido?

Acesse a sua conta para acompanhar o estado do seu pedido. Assim que o seu pacote for postado você receberá o código de rastreamento e poderá acompanhar a entrega pelo sistema dos Correios.

Quem Eu Devo Contatar Se Tiver Alguma Dúvida?

Em caso de qualquer dúvida ou problema você pode entrar em contato pelo email contato@gostodefazer.com.br ou pelos telefones: 41 3013.4152 e 41 9101.1184.

Os Produtos Tem Garantia?

Todos os produtos são confeccionados artesanalmente e cuidadosamente revisados antes do envio. Por se tratar de um processo de fabricação manual, as cores e detalhes podem variar ligeiramente entre dois produtos iguais. Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação. Entre em contato caso você tenha encontrado um defeito no seu produto, faremos o melhor para solucionar o seu problema.

Alguma dúvida sem resposta? Entre em contato